Gata audaciosa rouba os itens mais estranhos de vizinhos para presentear dona

Por
em Notícias

Dedicada a agradar a sua dona, a gatinha chamada China tem o hábito de presenteá-la todos os dias. O gesto fofo, no entanto, não é tão fofo assim para os vizinhos, já que os presentes dedicados à dona Mónica Vicéns, são roubados da casa ao lado.

Demorou para Mónica descobrir a origem de todos os seus mimos que variam desde meias à tesoura. Todos roubados!

“Poucos dias depois, mais itens começaram a aparecer e foi quando eu juntei as peças”, disse Mónica ao The Dodo.
“Ela estava roubando o quintal do meu vizinho e não parava. Eu colocava tudo de volta no quintal deles assim que ela trazia e ela os trazia de volta imediatamente, tipo, 'Ei! Eu pensei que tinha te dado isso!' Então, eu tive que esperar até o final do dia para devolver todos os itens”, conta.

Segundo a dona, China sempre gostou de fazer surpresas para ela. Mas agora ela substituiu os presentes ‘vivos’ pelos roubados.

“Chegou ao ponto que tínhamos que manter todas as portas e janelas fechadas para que ela não pudesse sair porque ela sempre entrava com alguma criatura viva na boca”, relembra Mónica. “Ela se levantava todas as manhãs como se fosse seu trabalho ir lá e sustentar a família.”

China foi adotada ainda bem filhotinha por Mónica, quando foi acolhida junto dos seus irmãos pela mulher quando eles haviam sido abandonados. De alguma maneira Mónica sabia o quão especial era aquela gatinha e decidiu continuar com ela. Mas que ela tem se saído melhor que a encomenda, ah, ela tem!

“Ela rapidamente corre para seu pedaço de terra favorito para rolar nele e depois sai para assaltar as ruas. Ela vai voltar com alguma coisa, jogar na minha porta, sentar e gritar por mim”, afirma Mónica.

Como nem todo mundo acreditaria em uma história cômica dessas, Mónica decidiu instalar uma câmera na porta para flagrar a sua gatinha em ação. Apesar da falta de procedência dos presentes, China tem a melhor das intenções, não é mesmo? Agora, os vídeos furtivos de China fazem o maior sucesso nas redes sociais. Confira no vídeo abaixo alguns furtos da gatinha:

Coube a dona explicar ao vizinho o paradeiro dos seus objetos, que felizmente não se zangou em ter uma vizinha felina ladra.

“Não pude continuar a protegê-la, então fui sincera. Deixei para os vizinhos uma sacola com seus itens e um bilhete explicando o que estava acontecendo”, concluiu a dona.

Para saber mais sobre o roubo de gatos na China, você pode seguir essa fofa no Instagram.

Razões pelas quais os gatos trazem 'presentes'

A grande maioria dos gatos adoram caçar coisas e como recompensa trazerem para casa. É normal olharmos para o 'presente' morto com nojo e querermos espernear com o bichano, mas com essas sete razões você entenderá que tudo que o seu gato quer é agradar você. Conheça alguns motivos pelos quais os gatos sempre trazem 'presentes' para casa.

  • Seu gato traz presentes para mostrar que o ama.
  • Seu gato traz presentes porque ele quer elogios.
  • Quer mostrar a você como caçar.
  • Seu gato vê você como seu filho substituto e está trazendo a refeição do dia.
  • Seu gato pode querer que você transforme a presa em sua comida diária.
  • Todo mundo precisa de um troféu: seu gato é uma fera orgulhosa e quer a recompensa depois da caça.
  • Seu gato vê você como o líder da matilha alfa.