Gatinho busca folhas todas as manhãs para presentear dona que as usa como chapéu

Por
em Notícias
Desde que o gatinho percebeu que uma simples folha, cujo presente é escolhido e ofertado com todo o amor, deixa a dona feliz, ele repete o hábito diariamente.

O gatinho João encontrou uma maneira muito especial de tornar o dia da sua dona mais feliz ao presenteá-la com um lindo chapéu de folhas. Bem, é o que a dona, Thamar de Araújo, do Rio de Janeiro, pode fazer com a quantidade de folhas recebidas do seu gatinho carinhoso.

Certa vez, quando Thamar enfrentava um momento difícil da sua vida, João entrou em casa com um presente para alegrar o dia da dona: uma folha. Para mostrar que havia ficado feliz com o presente trazido pelo seu gatinho, Thamar o colocou na cabeça, reforçando que não só havia gostado, mas que também o usaria.

Desde então, essa rotina se repete diariamente há anos.

“Quando ele me viu com a folha, acho que percebeu que encontrou uma maneira de me fazer sorrir”, disse a dona ao The Dodo. “Esse jeito era me trazer folhas.”

O ritual acontece todas as manhãs, antes de Thamar sair para trabalhar. João realmente sabe como tornar o dia de uma mulher mais feliz, né?

“Todas as vezes prendo as folhas no meu cabelo na frente do João e agradeço o presente”, relata.

Além de ir em busca do presente, João é criterioso o bastante para não trazer folhas repetidas e, assim, criar chapéus exclusivos para Thamar. Dá para acreditar?

“Ele fica feliz quando vê folhas novas no meu cabelo”, disse Araújo. “Tenho certeza absoluta de que ele sabe que me faz feliz com esse gesto. É uma coisa tão simples, mas muito significativa. E continua até hoje”, conta Thamar. “É muito lindo, uma conexão incrível de amor e carinho”.

Muito lindo mesmo, Thamar. João é realmente um gatinho especial!