Gato apaixonado encontra balão azul na rua e decide usá-lo para presentear 'namorada'

Por
em Notícias

Um gatinho preto-e-branco conquistou o coração dos internautas nas redes sociais ao estrelar uma cena romântica com sua ‘namorada’ felina.

O vídeo viral publicado inicialmente no YouTube e posteriormente divulgado no site Wapa, prova uma vez mais que o amor independe de raças, espécies, cores e condições sociais. Nas imagens, o gatinho surpreende sua companheira com um balão em forma de coração para reafirmar seu compromisso e lealdade com ela.

A alguns metros dali, um casal gravou toda a cena e publicou na internet. Eles, que moram em uma movimentada rua ao lado dos felinos, afirmam ter se apaixonado pelo momento singelo e genuíno. “Foi um presentinho dado de muito bom grado”, comentou eles na legenda do YouTube.

Presente achado por engano

De acordo com testemunhas, o gatinho estava passeando pela vizinhança quando encontrou o balão azul e, como certamente não sabia o que era, optou por agarrá-lo com uma das patas, levando-o para sua ‘namorada’.

O vídeo mostra a gatinha, que estava descansando do outro lado da rua, observando seu 'amado' chegar com o presentinho. Fofo demais, né?

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.