Cachorro visita sua namorada tarde da noite para dar a ela um presente

Por
em Notícias

Olha só que romântico!

Era meia-noite de uma sexta-feira quando Harry, um cão da raça golden retriever foi à casa de sua namorada, Holly, uma cadela da raça labrador, para presenteá-la com algo muito especial.

Graças a um vídeo gravado pela câmera de segurança dos donos de Holly, é possível ver como foi o encontro.

Nas imagens, Harry aparece todo ansioso na entrada da casa da amada, carregando uma bolinha na boca e balançando bastante o rabo.

Ao ver Holly se aproximando, o golden fica todo feliz e eles logo partem para o abraço.

"Eles estão juntos desde que a trouxemos para casa, há 7 anos!" escreveu sua dona em um post no Reddit. “Geralmente, Harry vem buscá-la durante o dia, então quando ele veio à noite ficamos muito confusos!", complementou.

"Acho divertido porque eles aparentemente também têm festas do pijama”, brincou.

Confira o vídeo do encontro abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.