Mesmo desaprovando, cachorro não sai de perto ao receber banho de gato

Gato lambe cachorro que rosna para gato que lambe cachorro que rosna…

Por
em Notícias

O amor entre gatos e cachorros existe? Talvez sim, talvez não. Se pegar este vídeo como exemplo, não dá para saber. Afinal, este gatinho está lambendo o cachorro, mas o cãozinho está rosnando para o gato, mas mesmo assim, se nega a sair de perto do felino.

O vídeo postado no TikTok pela usuária @klynnm212 mostra esta estranha interação do gato lambendo o dog que não parece estar aprovando o banho ganhado. Será que não sabe que de graça até vacina na testa?

Como não sabemos mais sobre os dois, aproveitarei aqui para inventar uma conversa que podem estar tendo. Aceito críticas.

“Anda, Roberto, tu precisa de um banho” - falou Jobson, o gato, já o lambendo.
“Meu osso enterrado, tu sabe que eu não gosto disso” - respondeu Roberto, o dog, rosnando.
“Moleque, tu tá há cinco meses sem tomar banho.”
“E quero completar mais cinco, agora para com isso.”
“Não é tu que convive com teu cheiro.”
“Como não? Não tenho nariz por acaso?”
“Se tu realmente tivesse nariz, tomaria banho no momento que sentisse teu cheiro”
“Si ti riilminti tivissi niriz timirii binhi ni miminti qii sintissi tii chiiri”
“Pronto, terminei. Caiu pedaço?”
“Caiu, não tá vendo ali embaixo? É a minha dignidade.”
“Agora vou desinfetar minha língua.”
“Vai se lascar, Jobson.”
“De nada, Roberto.”

O vídeo original, sem diálogos do Jobson e do Roberto, já conseguiu 77 mil curtidas e 2309 comentários (até o momento da escrita desta matéria).

“Que medo do cachorro morder o gato. Pensa na aflição” - admitiu um brazuca perdido pela internet.
“MUITAS DAS VEZES É O CASAMENTO! ALGUÉM NA RELAÇÃO TENTA AGRADAR, O MAL AGRADECIDO NÃO RECONHECE A FORMA DE CARINHO” - NEM NO TIKTOK A GENTE FOGE DE PIADAS DE CASAMENTO. AGORA A PERGUNTA É POR QUE ESCREVER ISTO EM CAPS LOCK?
“Ele só estava tentando mostrar a dentadura nova dele para o gatinho, mas o gatinho nem percebeu” - brincou um terceiro internauta.

Confira abaixo o vídeo hilário:

Outro caso

Os cachorros não fazem isso só com gatos, nós humanos também temos a chance de fazer carinho em um cachorrinho e ele retribui rosnando para a gente. Só que a cadelinha Tillie rosna para o carinho e quando consegue o que quer, pede mais carinho. Não entendeu? Admito que eu também não, mas a matéria ajuda um pouco:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.