Cadela golden retriever indecisa se quer carinho ou não viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Todos amam carinho. Até quem não gosta de carinho. Não entendeu? Nem eu, mas faz sentido para essa cadela indecisa da raça golden retriever que viralizou no TikTok.

Tillie é uma doguinha que ama carinho, mas parece não gostar tanto do seu tutor. Porém, em um plot twist, a cachorrinha mostra que só finge não gostar dele. Ou isso, ou ela realmente AMA carinho, não importa quem seja.

No vídeo postado pelo canal @Tillietokthedog, a cadelina é vista recebendo carinho de Edward, seu tutor. Mas enquanto ele faz isso, a bichinha rosna e mostra os dentes para ele. Todavia, quando o carinho para, a doguinha fica triste, decide que prefere ficar recebendo carinho e usa a patinha para pedir mais.

O vídeo, postado no dia 14 de maio do ano passado, já conquistou quase 5 milhões de curtidas e 50 mil comentários.

“Nunca vi um golden assim! Doidera.” - um brazuca perdido na rede se espantou.
“Certeza que foi influenciado por um pinscher” - supôs outro brazuca.
“Essa dog tá mais confusa que eu…” - afirmou um terceiro internauta.

Confira o vídeo abaixo:

E esse não é o único vídeo que Tillie mostra a confusão sobre o carinho de Edward. Vamos nos deleitar com mais uma pérola dessa fofolete:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.