Cão pug sobe nas costas de amigo para alcançar comida ‘dando sopa’ em pia

Por
em Notícias

Vídeos e imagens de cachorros roubando comida não são raros, por isso quando algum prende a atenção, é porque realmente vale a pena assistir. Esse é o caso desse vídeo de dois cachorros unindo forças para comer um alimento deixado na pia da cozinha. O menor subiu no maior como se fosse um banquinho.

A dupla de cães Oscar e Johnny decidiu bolar um plano para conseguirem comer o que parece ser uma torta. O plano: Johnny, o pug, subia nas costas de Oscar, um weimaraner, e com as patinhas traseiras no amigo conseguiu alcançar o objetivo.

Quando sua tutora, Valeri Eliseva, chegou na cozinha e tirou o pequenino da comida, foi a vez do maiorzinho atacar.

Um plano perfeito, assista:

Não é à toa que o vídeo já passou de 2,5 milhões de curtidas e 16 mil comentários!

“Eles são cúmplices um do outro” - brincou um brazuca.
“A verdadeira dupla dinâmica” - comentou outro.

Você pode continuar acompanhando as travessuras dessa dupla ao seguir @hoootdogs no Instagram e no Tiktok!

Outro caso

Esse me lembrou de outro caso de cachorro roubando comida. Só que não era um dog roubando comida de nós humanos, mas sim de outro doguinho! Gou Za é um husky siberiano que usa seus neurônios para pegar a comida de seu colega do lado. O safado fazia isso sempre, até que foi filmado:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.