Husky siberiano é flagrado 'roubando' comida de golden retriever em canil e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Existem cães espertos e existe esse husky siberiano. Muito inteligente, ele descobriu uma maneira de ganhar uma refeição extra ao roubar a comida do golden retriever do canil ao lado.

Mesmo infelizmente estando trancado, o cão Gou Za, de dois anos, que vive na província de Henan, na China central, conseguiu confiscar a comida do companheiro de cela. O registro inacreditável foi feito pelo criador de cães, Xie, que alega ser um episódio recorrente.

Embora ele sempre encontrasse a tigela do golden retriever caída, ele não sabia o que de fato acontecia, até o dia que ele resolveu investigar.

Certo dia, Xie os serviu e depois se escondeu atrás de um pilar. Com o celular em mãos, ele estava pronto para flagrar o cão ladrão de ração. Dito e feito, o proprietário filmou Gou Za pegando a tigela ao lado e virando todo o alimento em seu próprio recipiente. Ele está em um nível muito avançado!

“Quando eu estava lá, ele apenas latia para o golden retriever. Quando eu fui embora, ele começou a roubar a tigela. Eu tive que me esconder atrás do pilar para ver o que estava acontecendo”, disse Xie ao Daily Mail.

Veja o vídeo:

Rapidamente, o clipe acumulou mais de 70 milhões de visualizações depois que Xie o compartilhou em Douyin, uma plataforma de mídia social chinesa.

Apesar da competição por alimento, o dono garante que eles são bons amigos. Embora Gou Za seja um pouquinho mais malandro que o amigo! Embora a cena seja engraçada protagonizada pelos cães, é lamentável o fato dos dois estarem presos em gaiolas.