Gato faz a maior birra toda madrugada para dona encher sua tigela de comida; vídeo

Por
em Notícias

Descobrimos um gatinho da China que tem o jeito mais dramático do mundo de pedir um lanchinho noturno.

Li Bai, de 2 anos, da raça American Shorthair, foi flagrado em um vídeo choramingando com uma cara mal-humorada enquanto conduz sua dona até sua tigela vazia para que ela possa 'reabastecê-la'.

Em entrevista ao portal britânico Daily Mail, a dona do gato disse que ele é uma "rainha do drama" porque sempre faz isso para chamar sua atenção.

A filmagem foi capturada por Zhang Bai, a mãe adotiva do felino, que mora em Pequim, capital da nação mais populosa da Terra. No divertido vídeo, Li Bai é visto miando e choramingando por 'um pouco de comida'.

Ele não para até que a tigela seja preenchida; enquanto isso, fica com uma cara feia, como se estivesse exigindo mais lanches da meia-noite.

"Eu estava no banheiro quando ela começou a reclamar sem parar", lembra Zhang, que decidiu gravar o vídeo logo em seguida.

De forma impressionante, o vídeo que mostra Li Bai cobrando por sua tigela cheia já acumula mais de 250 milhões de visualizações nas redes sociais. Um internauta escreveu na seção de comentários:

'Haha, isso é tão adorável! O jeito que ele miava parecia que ele estava reclamando e dizendo, 'olha, não há comida! Providencie, mulher!'.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.