Gato come igual hipopótamo para não dividir ração com seu amigo e viraliza na web

Por
em Notícias

O momento do dia em que a tigela é enchida de ração é uma hora sagrada para cães e gatos. Eles ficam todo animados, hiperativos e ansiosos para encher o bucho, e não tem tempo a perder - e aparentemente, nem paciência para compartilhar com o coleguinha.

Prova disso é um vídeo hilário compartilhado pelo usuário @tramL116 no Twitter, que mostra um gatinho comendo igual um hipopótamo, abrindo o bocão para abocanhar a maior quantidade de ração possível.

Ele não parece nem um pouco disposto a dividir sua comida com o amigo, que assiste incrédulo à pão-duragem do colega e sua má-vontade em ceder um pouquinho de ração. Vê se pode?!

O vídeo viralizou nas redes sociais e transformou o gatinho muquirana em uma webcelebridade. "Que tipo de gato estranho come assim", escreveu Luke na legenda.

Confira abaixo:

O post já tem mais de 700 mil curtidas e milhões de visualizações no Twitter. Alguns internautas ficaram preocupados, pois animais que comem muito e muito rápido podem sofrer de refluxo e outros problemas de estômago.

"Você deveria comprar um pote com obstáculos para que ele comesse mais devagar", comentou um internauta.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.