Cão Lulu da Pomerânia recusa nova dieta e vídeo engraçado é assistido mais de 20 milhões de vezes

Por
em Notícias

Um cachorro da raça Lulu da Pomerânia virou uma sensação nas redes sociais graças aos seus adoráveis protestos contra a dona ‘mão-de-vaca’.

Em um vídeo viral, Pao aparece brigando com sua tutora, que estava alimentando ele com 2 grãos de ração por vez.

Janeiza, que mora na Tailândia, compartilhou a brincadeira na rede social Tik Tok, mostrando o que aconteceu quando ela tentou alimentá-lo só com um pouquinho de ração. Pao odiou o princípio de dieta!

Indignado, o filhote rosna descontente ao perceber que não está recebendo o tanto de comida quanto deveria. As imagens repercutiram mundialmente, tendo sido assistidas mais de 20 milhões de vezes!

Confira abaixo:

Se tem alguém que está se divertindo até não poder mais com a provocação é Janeiza, que tenta controlar o riso no vídeo.

Internautas comentaram sobre a atitude do cachorrinho, que é bastante incisivo para alguém tão pequenino. Outros disseram que não conseguiam parar de rir com a rapidez com que o Lulu ficou bravo.

Temperamento da raça Lulu da Pomerânia

Quem foi que disse que tamanho é documento? Para o Lulu, a estatura definitivamente não quer dizer nada. Afinal, esse pequeno cachorro mostra que pode ser muito confiante e protetor. Aliás, você sabia que ele pode ser um bom cão de guarda? Pois é! O seu poderoso latido frenético é um ótimo alerta aos seus tutores de que há um estranho entrando em casa, por exemplo. Tamanha é a segurança dessa raça que os Lulus são capazes de desafiar uma ameaça para proteger a sua família.

Com essas características, já dá para perceber que eles são cheios de personalidade! Ou seja, bichinho de pelúcia, somente na aparência. No dia a dia, o que se vê é a vivacidade de seu espírito e o jeito extrovertido perambulando pela casa toda. A atmosfera ganha mais alegria com esses cães de companhia – perfeitos para as famílias.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.