Ao som de 'Missão Impossível', cão corgi sobe em irmãos caninos para roubar comida 'dando sopa' em balcão

Por
em Notícias

O objetivo não só foi alcançado, como foi filmado pela dona para a nossa diversão; veja o vídeo!

Os animais podem ser alvos de estudos e pesquisas, mas dificilmente serão decifrados por completo, e ao contrário do que algumas pessoas pensam, são os humanos que tem muito a aprender com eles.

O cão Hugo, um corgi de patas curtinhas, sabe muito bem usar as situações - e os seus irmãos - ao seu favor. Hugo mora em Stavanger, Noruega, com os donos e seus irmãos, dois cães da raça border collie.

Como tamanho não é documento, Hugo conta com o apoio dos seus irmãos para desfrutar de alimentos que estão ‘dando sopa’ em cima dos balcões e ele faz isso de uma maneira muito inteligente.

Ao som da clássica música dos filmes 'Missão Impossível', os irmãos ficam lado a lado em frente ao balcão, enquanto Hugo pula nas suas costas, fica de pé e, assim, atinge o objetivo desejado. Ainda há quem diga que eles são irracionais. Tá bom…

“Depois do jantar, percebi que o corgi estava pulando nas costas dos border collies para alcançar a comida”, disse Froystad. “Eu estava parado olhando para eles e achei tão fofo. Então eu ajudei ele e ele ficou muito feliz.”

Veja o divertido vídeo:

Embora seja uma cena que chame a atenção, a dona relata que isso é muito comum para eles. “Os border collies estão acostumados a vê-lo pular em suas costas, então não se importam. Ele faz isso desde que era um filhotinho”, conta a dona, Line Froystad. Veja o momento nos bastidores:

Nesse caso, porém, só o Hugo saiu no lucro. “Os dois border collies provavelmente esperavam que ele compartilhasse, mas ele não compartilhou”, conta Froystad. Com base nessa história podemos concluir que inteligência não é medida por tamanho, porque o Hugo dá um verdadeiro show de esperteza, definitivamente…