Cão golden retriever é flagrado roubando pote de comida e se desculpa com expressão de arrependimento muito fofa

Por
em Notícias

O pedido de desculpa facial poderia não ter acontecido se o dono não tivesse flagrado a cena, mas pelo menos o pedido aconteceu de maneira espontânea e sincera!

Muitas pessoas subestimam a inteligência dos animais, mas elas esquecem o quão grande é o potencial de racionalidade deles e como eles sabem sair de fininho de situações constrangedoras. Esse golden retriever, da cidade de DeLand, Flórida, nos Estados Unidos, deu uma bela demonstração disso, depois que foi flagrado pela dona Traci Grimsley, roubando um pote com comida de cima do balcão.

Ágil e habilidoso, o cão não teve o menor problema em alcançar e raptar o pote, mas ele se encontra encrencado mesmo quando a dona o questiona sobre o ato, e o cão que não é bobo e nem nada, resolveu se desculpar de um jeitinho peculiar.

É possível ouvir no vídeo a dona o repreendendo. “Não. O que você está fazendo? Então agora eu não posso ter coisas aí? Estou olhando diretamente para você”.

Envergonhado - ou frustrado por não descobrir o que havia dentro do pote - o cão larga o objeto no chão, fazendo uma expressão triste de ‘sinto muito’. Impossível ficar bravo com ele depois de um pedido de desculpa sincero desses, fala sério.

Veja o vídeo:

Depois de uma flagra desses tenho certeza que ele terá cuidados redobrados antes de tentar raptar outro pote!