Cachorro golden retriever rouba brinquedo de irmão, depois o abraça pedindo desculpas - vídeo

Por
em Notícias

É óbvio que o cão não teve a intenção de magoar o seu irmão, mas ele fez questão de se desculpar da maneira mais carinhosa possível.

Quando existe amor, não é difícil se retratar e pedir desculpas, e o cão Watson sabe disso muito bem. Watson foi repreendido pela dona por ter roubado a borracha de brinquedo do irmão Kiko de nove anos e que possui apenas três pernas e tem câncer.

Os cães, ambos da raça golden retriever, vivem na Califórnia, nos Estados Unidos, e se dão muito bem, portanto o ocorrido só demonstrou como é forte o amor de um pelo outro. Watson é um ótimo irmão e está sempre protegendo e demonstrando o seu amor por Kiko.

Em um vídeo compartilhado na conta conjunta deles do Instagram, a dona conversa com o Watson lhe dando uma lição sobre o ocorrido e dizendo para ele pedir desculpas ao irmão. O pedido é prontamente — e docemente — atendido.

Se você tem dificuldades em pedir desculpas, esse vídeo tem muito a lhe ensinar, com certeza!

A cena é tão comovente que foi vista mais de 360 mil vezes e rendeu mais de 2 mil comentários no Instagram da dupla (@wat.ki) que acumula 959 mil seguidores. Eles são simplesmente adoráveis!

Veja e se apaixone também: