Pit bull arrasta cama para que seu irmão que está doente possa deitar e ficar confortável; assista

Por
em Notícias
Sozinhos em casa, a cena foi registrada pela câmera de segurança e emocionou o dono ao vê-la.

A sensibilidade dos animais surpreende os humanos através de gestos que, para eles, não só é normal, como fazem parte da sua natureza. Definitivamente o ser humano tem muito a aprender com eles e essa história é uma dessas lições.

Os cães Spanky e Roman, da raça pit bull, se dão bem desde que se tornaram irmãos e Spanky, que é o mais novo, sempre foi muito atencioso e apegado ao irmão mais velho. A proximidade dos dois se intensificou quando Roman passou a ficar doente por conta de uma inflamação na orelha.

Após uma consulta no veterinário, descobriu-se que Roman estava com um hematoma na orelha e teria que operá-la. Instintivamente, o companheiro Spanky sabia que seu irmão precisava de cuidados extras e passou a ser ainda mais atencioso e cuidadoso com ele.

“Roman é definitivamente o cobertor de segurança de Spanky, ele não fará nada sem Roman e sempre garante que ele esteja perto dele e, se não estiver, ele se levanta e se aproxima dele”, disse Jackie Rogers, dono dos cães.

Enquanto não chegava o dia da cirurgia, não havia nada que os donos pudessem fazer, além de garantir que Roman estaria bem e seguro. No entanto, a família precisava trabalhar e para se certificar que os cães, especialmente Roman, estariam bem, eles instalaram câmeras para vigiá-los.

Recentemente, ao checar as imagens, Rogers se deparou com uma cena surpreendentemente admirável.

Preocupado com o bem-estar de Roman, Spanky foi buscar a cama dele para que seu irmão pudesse deitar e ficar mais confortável. Dá para acreditar? É muito amor! A cena surpreendeu Rogers que disse que teve que ver a imagem várias vezes.

“Vejo Spanky andando por um minuto enquanto olha para Roman e depois para a cama, e então o vejo arrastando a cama para Roman e, enquanto ele a arrasta, ele olha para Roman quase para dizer: 'Isto é para você'. Eu tive que assistir novamente várias vezes, fiquei incrédulo que ele fez isso!”, disse Rogers.

Assista ao doce momento:

Os cães são realmente incríveis, não é?! Impossível não amá-los!