Em vídeo encantador, cão golden retriever filhote conforta amigo mais velho que estava tendo pesadelos

Tamanho não é documento, ainda mais quando diz respeito a ajudar o próximo, não é?

Os cachorros são uma das espécies mais acolhedoras e amáveis do planeta, e não podemos negar! Capazes de nos fazer companhia e nos dar carinho, eles são igualmente companheiros um dos outros.

Em um registro lindo e fofíssimo feito pela americana Ariel Goodman que vive em Los Angeles, podemos ver seus dois cachorros, um filhote e um já mais velho, dormindo juntos quando o cachorro maior que está sonhando, começa a se mexer incomodado e é aí que o menor entra em ação.

Ao perceber que seu amigo não está muito bem, ele rapidamente levanta, o observa e começa a confortá-lo deitando em seu pescoço, simulando um abraço, ele se aconchega em seu companheiro, como quem diz ‘ei amigão, estou aqui, está tudo bem’!

A cena é simplesmente encantadora e tocante. Assista e se derreta também:

Impossível não amá-los, né?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários