Em vídeo comovente, gato é visto consolando seu irmão cachorro que é deficiente visual

Por
em Notícias
O felino faz questão de deixar à vontade seu irmão com necessidades especiais em um vídeo emocionante.

Contrariando as expectativas de quem diz que cães e gatos não se dão bem, a dupla Bruce e Jim não só se dá bem, como ensinam uma verdadeira lição de amor e companheirismo.

O cão Bruce é cego e precisa enfrentar muitas limitações, mas ele é beneficiado com a ajuda do seu irmão felino Jim, que o cuida, o guia e o acaricia na hora de dormir. Precisa de algo mais? Parece que a companhia um do outro basta!

Os dois dividem o mesmo teto desde que Bruce era um filhote e a relação entre os dois não poderia ser mais unida e pacífica.

Em um vídeo gravado pela dona, é possível ver Bruce, o cão, se acomodando na sua cama, enquanto Jim, o gato, começa a fazer carinho com direito a lambidas e abraços no seu amiguinho.

É muito comovente, confira:

Parece que perto de Jim, Bruce se sente seguro e bastante confortável. Que bom que eles têm um ao outro para superar os desafios juntos. Muito fofinhos!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com