Cachorro finge ter deficiência para ganhar comida em bar e vídeo viraliza

Por
em Notícias

O cãozinho Gesivaldo de bobo não tem nada!

Para chamar atenção dos clientes de um bar e ganhar um pouco de comida, ele finge ter deficiência física nas pernas traseiras, se arrastando pelo chão fazendo cara de pidão.

“Depois que aprendeu isso, ele nunca mais passou fome”, escreveu o internauta Eron Lemes em um post publicado no Facebook no dia 15 de setembro. Eron possui uma página de humor na rede social chamada 'Eron Lemes Animais'.

É muito provável que o cachorrinho viva em situação de rua. Ele aprendeu o truque para conseguir comida, sabendo que as pessoas ficarão sensibilizadas com sua suposta condição física.

No entanto, assim que consegue o que deseja, as pernas de ‘Gesivaldo’ logo voltam ‘ao normal’, e ele sai andando por aí.

O vídeo que mostra o cachorrinho colocando seu truque em ação num bar viralizou no Facebook recentemente e já conta com mais de 51 mil curtidas.

O homem que grava o vídeo brinca com a situação o tempo todo, ciente do bom e velho truque do doguinho.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.