Mulher atropela acidentalmente cachorro e ao resgatá-lo ele finge estar desmaiado e a morde

Essa é uma daquelas situações que não sabemos se rimos ou ficamos preocupados.

Para quem acredita na lei do retorno, ao ler essa história vai perceber que às vezes ela acontece mais rápido do que se pensa.

Uma mulher passou por uma experiência bastante desagradável ao atropelar acidentalmente um cachorrinho que estava deitado em frente a um hospital na cidade Tamaulipas, México.

O acidente aconteceu quando a mulher tentava estacionar a sua van em frente à instituição e o cãozinho, que é considerado o mascote do hospital, estava deitado bem no meio na rua.

Foto: Facebook / Radio Fronteira
Foto: Facebook / Radio Fronteira

Ao perceber o que havia acontecido, a mulher desceu imediatamente para socorrer o cão que estava aparentemente desmaiado, mas ao pegá-lo para levá-lo ao veterinário, ela foi mordida na mão.

Depois de mordê-la e ser solto, o cão saiu correndo do local, provavelmente por estar assustado com o ocorrido. Embora tenha sido um susto para o cão, o acidente não foi intencional e ao tentar ajudar, a mulher ainda levou a pior com o cãozinho que fingiu estar desmaiado!

Foto: Facebook / Radio Fronteira
Foto: Facebook / Radio Fronteira

O episódio reuniu as pessoas que estavam nas imediações e que se dividiram em dois grupos: as que ficaram preocupadas e as que acharam a situação engraçada.

Depois de ter acalmado os ânimos, o cão foi examinado e foi constatado que ele só teve ferimentos leves em uma das patas, mas nada comprometedor. Ufa, que susto - para todos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários