Cãozinho danado finge ter a pata quebrada só para ganhar atenção e comida

Por
em Notícias

Um cãozinho danado foi flagrado em um vídeo fingindo ter a pata quebrada para ganhar atenção e comida de moradores locais de Bangkok, na Tailândia.

O vira-lata batizado de ‘Gae’ é um verdadeiro artista, e parece se divertir com seus dotes de encenação. Segundo testemunhas, várias pessoas já checaram as patas de Gae: as quatro funcionam perfeitamente.

Gae, no entanto, não pensa duas vezes em se arrastar pela rua como se tivesse uma das patas traseiras quebrada. Nas imagens ainda é possível ver o cãozinho com cara de sofrimento: só falta escorrer lágrimas pelo seu rostinho cara de pau.

Se existisse um Oscar Canino, este seria para Gae.

Para chamar atenção, ele subitamente começa a se arrastar pelo chão. Em seguida, várias pessoas se aglomeram e param para lhe dar atenção e comida.

Assim que recebe os mimos, o cão se levanta e quase que sorridente começa a abanar o rabo como quem acaba de terminar uma missão das mais satisfatórias.

“Ele sempre faz esse truque para enganar as pessoas“, afirma uma moradora dos arredores de onde Gae pratica seus ‘delitos’. “Ele é muito esperto. Eu acho que ele faz isso para levar as pessoas a alimentá-lo”, completa ela.

Assista:

Fonte: RicMais

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.