Em vídeo hilário, cãozinho se finge de morto para evitar contato com filho do dono

Cada um tem direito de escolher com quem interagir ou não. O cãozinho resolveu agir da maneira que achou mais conveniente - e engraçada.Todo mundo já conheceu alguém que não gostou tanto assim e tudo bem, mas diferente dos cachorros, não podemos latir ou simplesmente sair por aí mordendo as pessoas. Mas esse pequeno cãozinho foi além e para demonstrar que não gosta do filho do seu dono, ele encontrou uma maneira exclusiva de despistá-lo: fingindo de morto.

É uma daquelas narrativas que você diz ‘só acredito vendo’, e ao ver diz ‘não acredito!’

É tão hilário que fica difícil pensar como um cão consegue deduzir o contexto e se comportar assim. O que será que eles pensam? Bem, eu não sei responder, mas que esse aprendiz de ator é muito espertinho, isso é.

Enquanto Daniel tenta pegar o cachorro novo do seu pai, ele não apresenta o mesmo interesse em interagir e quando é pegado no colo, ele imediatamente se faz de morto, com direito a língua de fora e patas congeladas.

Foto: Reprodução Youtube / Înger Bun
Foto: Reprodução Youtube / Înger Bun

Ele fica tão imóvel que nem pisca. Já quando é devolvido para o colo do dono, ele volta ao estado normal e começa a latir para Daniel, enfurecido. Daniel o pega novamente e a cena se repete. Inacreditável!

Assista e dê boas gargalhadas com essa encenação perfeita:

Ele seria um ótimo ator, sem dúvidas!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários