Cães buldogues fingem desmaio para não ouvirem bronca após destruírem sala de casa - vídeo

‘Bagunçar, nós bagunçamos, agora ouvir sermão, nós evitamos!’

Pensamos que os humanos são superiores e mais inteligentes que os animais, mas esses dois buldogues nos fazem questionar esse pensamento. Como um furacão, os cães da raça buldogue, Sophia e Oliver, deixaram a sala de casa destruída.

Os cães fizeram a maior bagunça, morderam cestos, alguns móveis, ou seja, a autoria deles era indiscutível, bem, é o que pensamos. Para escapar da bronca dos donos, eles foram muito espertos e resolveram driblar o sermão de uma maneira genial: se fingindo de mortos. Ótimo jeito para resolver os problemas, não?

Enquanto a dona os questiona sobre o que havia acontecido, eles permanecem na posição de mortos sem titubear, verdadeiros atores. Oliver e Sophia só "voltam à vida" quando a dona oferece petisco a eles, mas quando ela volta a interrogá-los, o resultado? Eles morrem novamente ou fingem que desmaiaram.

É impossível não rir com esses dois impostores, assista:

Não deixe seu pet ver isso, vai que a moda pega…

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com