Golden retriever se desculpa com seu irmão após devorar toda a sua comida; confira

Por
em Notícias

Os cães Watson e Kiko, da raça golden retriever, são irmãos de mães diferentes que moram em Washington (EUA) com sua tutora, a mexicana Jennifer Medrano, desde que eram filhotes.

Ela mantém uma página no Instagram onde posta fotos e vídeos fofos do convívio entre os dois, para o deleite de 1 milhão de seguidores.

Em um vídeo publicado no Instagram e divulgado no The Animal Rescue Site, Watson apronta com Kiko e devora a comida dele sem nem pensar duas vezes!

Após ser repreendido por Jennifer, o cão fica arrependido e vai até seu irmãozinho pedir desculpas.

O resultado não poderia ter sido mais genuíno e amoroso. No post, Jennifer escreveu o seguinte:

“A maneira como ele se desculpa é muito gentil. Não posso ficar zangada com essa coisa fofa. O pedido de perdão foi tão genuíno, então está tudo bem agora”.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.