Irritado com irmão canino 'chorão', cão late fazendo com que ele fique quieto em vídeo impagável

'Não leve para o lado pessoal, mas não é porque somos da mesma espécie que eu não me irrite com os seus latidos estridentes' - "pensou" um dos cachorros.

Sem paciência, irmão! Só quem não é filho único entenderá o sentido dessa frase. Tem vezes que você só quer curtir o silêncio, mesmo na companhia de alguém.

O problema é quando o seu irmão está afim de conversar - ou latir - em alto e bom som para quem quiser ouvir. Não precisamos de muito para saber que, com certeza, essa divergência vai gerar atrito em 3,2,1…

O cachorro branco, na esquerda, late escandalosamente enquanto o cachorro à direita resolve fazer seu irmão calar a boca, literalmente e indelicadamente.

Veja o vídeo:

Bem, eu disse que alguém estaria sem paciência por aqui… Ah, os irmãos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários