Marcelinho, a calopsita que ganhou uma casa e que agora odeia visitas

Por
em Notícias

Ódio. A força que move o mundo. Muitos acham que é a criatividade ou o desespero para sobreviver. Estão levemente enganados, é o ódio. Esta calopsita vai longe na vida, claramente tem ódio de sobra. Vamos analisar.

Último vídeo lançado no TikTok - @marcelocalopsita - (até a escrita desta matéria): Marcelo, a calopsita, usa seu ódio em sua humana particular. Não os julguem, claramente a calopsita entrou em modo berserker e sua tutora está tentando acalmá-lo. Lembrem da cena da Viúva Negra com o Hulk em Vingadores 2 (porém o efeito parece ter sido aquele do Thor com o Hulk em Ragnarok).

Próximo vídeo. Marcelinho ganhou uma casinha feita de papelão. Primeiramente, meus parabéns à tutora, ficou extremamente fofa (e para deixar bem claro: falo sério). Segundamente, vemos o momento em que a calopsita ativou o modo Hulk. Aparentemente ele não gosta de visitas e a sua humana particular descobriu isso da pior maneira.

No próximo vídeo, podemos presenciar o momento em que o modo Hulk de Marcelinho é ativado. Sem nenhum motivo aparente, o monstro sai da jaula para atacar ferozmente um bonequinho de banana [insira sua piada de quinta série aqui]. Todavia, vemos no começo o outro lado de Marcelo, o lado amoroso. Vamos ser francos: quando a fúria assassina do bichinho ainda não saiu, dá muita vontade de fazer carinho nele. Quando o modo Hulk está ativado também, mas é por sua conta e risco.

Contudo, Marcelinho é gente como a gente. Você já se pegou no momento em que você olha para si mesmo e lembra da vez que fez [insira sua memória vergonhosa aqui] do nada? Pois isso também acontece com nosso herói. Deve ter lembrado de um dia que perdeu o controle do ódio e bicou a boca errada. Lembrou da boca certa…

Mais um vídeo que mostra o lado de Marcelinho quando ainda é "Bruce Banner". Todo mundo gosta de uma boa música e dançar um pouco. A calopsita deve estar como nós, sedenta para ir em um lugar com os amigos para escutar um musicão, dançar sem vergonha e curtir a noite inteira.

Nosso penúltimo vídeo é um em que muita gente ficará do lado de Marcelinho. Eu incluso. Afinal, não se toca na comida de alguém! [Se quiserem inserir um comentário falando que Marcelo é taurino, podem inserir, entretanto nunca mais vou olhar na cara de quem fizer].

O último vídeo, sem brincadeiras nem nada, acabou me derretendo. Eu tenho uma queda por Lilo e Stitch, então ter essa brincadeira com essa cena do filme e essa carta de amor (uso essa expressão por falta de outra) ao bichinho acabou me tocando bastante. Sejam que nem eu, assistam este aqui e se derretam comigo.

Calopsita love

Embora Marcelinho seja um embaixador do ódio, tem muito amor para dar. E embarcando nesta onda de amor que as calopsitas podem demonstrar, conheçam abaixo a história de Nelson, um carteiro que fez uma amizade tão forte com uma dessas que a ganhou de presente!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.