Gato macho adota dezenas de gatinhos órfãos (veja vídeo e fotos)

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Conheça Benny: um gato doce que adora passar tempo com os gatinhos adotivos de sua mãe.

Benny teve um começo difícil na vida. Sua mãe era uma perdida, e quando ele e seus quatro irmãos nasceram, todos estavam muito doentes. Benny era um dos gatinhos mais doentes - ele tinha toneladas de parasitas e uma Infecção respiratória.

Uma técnica veterinária chamada Ellen Carozza ofereceu-se para promover Benny e seus irmãos. Ela cuidou dos gatinhos deu-lhes saúde.

Uma vez que os filhotes tornaram-se fortes o suficiente, eles foram adotados para boas casas. No começo, Carozza planejou adotar Benny também. Mas ela havia se apaixonado pelo doce gato e acabou decidindo adotá-lo sozinha.

Logo depois que Carozza adotou Benny, ela recebeu outra ninhada de gatinhos adotivos. Ela ficou surpresa ao ver como Benny reagiu aos novos gatinhos.

Benny rapidamente fez amizade com os gatinhos e os ensinou habilidades de socialização. Ele também deu banhos aos gatinhos e abraçou-os.

A mulher ficou surpresa ao ver como Benny reagiu aos gatinhos. Ela começou a cuidar mais e mais ninhadas de gatinhos. Benny estava tão empolgado toda vez que levava para casa uma nova caixa de gatinhos - era como a manhã de Natal para ele!

Benny também tem outras atitudes paternais que usa sempre quando os gatinhos estão chateados. Quando os gatinhos começam a chorar, ele lhes dá um tapinha na cabeça e uma lambida. É a maneira dele de dizer a eles que tudo ficará bem.

Desde que Carozza adotou Benny, ele se tornou o pai substituto de dezenas de gatinhos. Ele adora todos os gatinhos que Carozza traz para casa!

Benny passa seus dias abraçando os gatinhos e cochilando com eles. Ele também se certifica de supervisionar Carozza quando ela está alimentando os gatinhos - ele quer ter certeza de que seus bebês adotivos estão bem.

Fonte: Animal Channel traduzido por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET