Logomarca Amo Meu Pet

Gata fica tão feliz ao ganhar amiga para brincar que decide não se separar mais dela

Por
em Notícias

Uma gatinha cheia de energia ganhou de sua família uma amiga felina para poderem brincar - e muito - juntas.

Às vezes, uma amizade só precisa de um olhar para saber que vai ser pra sempre. Lola e Poppy são duas gatinhas de ninhadas diferentes, mas que nasceram para serem melhores amigas.

Lola foi adotada por Sophie, da Inglaterra, e se mostrou uma gatinha muito amável e dócil para a família. Contudo, mesmo com a energia alegre da gata malhada, faltava alguma coisa para ficar perfeito.

“Lola tinha tanta energia que se beneficiaria por ter um amigo” - Sophie comentou para o Love Meow.

Ao perceber isso, foi logo atrás de mais um gatinho para se tornar a companhia de Lola.

Durante a busca, soube de uma filhotinha que era a única da ninhada a não ser adotada. Sophie se encontrou com a responsável para saber da adoção e conheceu Poppy, uma gata ruiva, logo ficou apaixonada. A bichinha passou a volta para casa ronronando.

Lola e Poppy se conheceram quando a ruivinha saiu da bolsa de transporte. A malhadinha observou um pouco a novata, todavia fez um cafunezinho para marcar o início da amizade.

Desde então as duas gatinhas são inseparáveis. Onde Lola vai, Poppy vai também e vice-versa. A malhada foi ensinando tudo que a novata precisava saber, onde é o melhor lugar para tirar uma sonequinha, como ir no banheiro corretamente, etc.

As duas formam a dupla mais fofa de cavaleiro e escudeiro que você possa imaginar. Lola como um Dom Quixote de bigode felino e Poppy como um Sancho Pança ruivinho e que solta bolas de pelo.

Amizade felina

Se você se encantou pela amizade dessas duas gatinhas, conheça mais duas histórias em que gatos demonstram que podem escolher melhores amigos assim como a gente!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.