Irmãs gatas são tão inseparáveis que convencem família a adotar as duas

Por
em Notícias

Duas gatinhas foram resgatadas e se tornaram inseparáveis. Cookies and Cream (CC) e Caramel (Cara), foram encontradas em um estacionamento na Carolina do Norte (EUA) junto de seus quatro irmãos.

Quem encontrou toda a ninhada foi um rapaz chamado David, que ouviu o choro atrás de uma loja e os encontrou dentro de uma caixa. Logo ele ligou para a Sparkle Cat Rescue de Burlington pedindo ajuda.

Segundo o portal de notícias Love Meow, os seis gatinhos foram tratados e então foram para a casa de Sarah Kelly, com quem ficariam até serem legitimamente adotados.

Nesse período, CC e Caramel criaram um laço enorme, ambas faziam tudo juntas. Elas nunca ficavam uma longe da outra e dormiam abraçadinhas. Kelly percebeu que seria um grande pecado dá-las para famílias diferentes.

Então os outros quatro irmãos foram adotados rapidamente enquanto CC e Cara aguardavam pacientemente e, claro, juntas.

Ao chegar perto do Natal, Kelly decidiu ajudar as fofas a escrever uma carta para o Papai Noel.

“Querido papai gatoel, tudo que nós queremiau de gatal é uma casa purrmanente, purr favor! Nós purrmetemos que fomos purrfeitamente compurrtadas o ano todo! Feliz Gatal! Com amor, Cara e CC.”

Kelly ficou de coração partido com todo o tempo que Cara e CC ficaram sem um lar permanente.

“É frustrante como essas jovens e doces gatinhas vão ser ofuscadas por gatinhos menores.”

E quando chegava perto de um ano morando com Kelly que as gatinhas finalmente conseguiram uma família que aceitasse as duas. Agora, CC e Cara vivem com sua nova família e continuam unidas como sempre.

Você pode acompanhar o trabalho de Kelly pelo seu Instagram: @kellyfosterkittens.

Outros casos

CC e Cara não são as únicas inseparáveis no mundo animal! Confira mais algumas duplas que você possa gostar:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.