Melhores amigos desde filhotes, leopardo e cachorro se divertem juntos na África do Sul

Por
em Notícias
Tem coisas que por mais inexplicáveis que sejam, os animais são capazes de demonstrar e ensinar.

Há amizades que por mais improváveis que possam ser, criam laços verdadeiros que perduram por toda a vida. Apesar de inconvencional, um leopardo e um cachorro da raça jack russell terrier criaram um vínculo afetivo profundo desde que os dois eram filhotes.

Os dois se conheceram quando o cão Bullet se mudou com a sua dona Layla para Akwaaba Lodge, na África do Sul. Jag, o leopardo, chegou no parque de conservação de felinos grandes na África do Sul ainda bebê, por isso, era imprescindível que ele tivesse alguma companhia para brincar e foi quando Layla resolveu os unir e a aproximação não poderia ter sido mais promissora.

“Toda noite Jag precisava de conforto, então ele me aceitava como mãe. E como eu não podia deixá-lo dormir comigo o tempo todo, coloquei Bullet com ele”, disse Layla.

O estranhamento fica por conta dos humanos, pois para Jag e Bullet a amizade não poderia ser mais natural.

“Esses dois se deram bem imediatamente. Eles não se deixam em paz, se alimentam juntos, dormem juntos, fazem tudo juntos. Eles são como irmãos”, conta a dona.

Veja Jag e Bullet brincando juntos:

Essa amizade só prova o quanto os animais são acolhedores e bons em construir laços de amor. Temos muito para aprender com eles!