Melhores amigos desde filhotes, leopardo e cachorro se divertem juntos na África do Sul

Tem coisas que por mais inexplicáveis que sejam, os animais são capazes de demonstrar e ensinar.

Há amizades que por mais improváveis que possam ser, criam laços verdadeiros que perduram por toda a vida. Apesar de inconvencional, um leopardo e um cachorro da raça jack russell terrier criaram um vínculo afetivo profundo desde que os dois eram filhotes.

Os dois se conheceram quando o cão Bullet se mudou com a sua dona Layla para Akwaaba Lodge, na África do Sul. Jag, o leopardo, chegou no parque de conservação de felinos grandes na África do Sul ainda bebê, por isso, era imprescindível que ele tivesse alguma companhia para brincar e foi quando Layla resolveu os unir e a aproximação não poderia ter sido mais promissora.

Foto: Reprodução Youtube /  truly
Foto: Reprodução Youtube / truly

“Toda noite Jag precisava de conforto, então ele me aceitava como mãe. E como eu não podia deixá-lo dormir comigo o tempo todo, coloquei Bullet com ele”, disse Layla.

Foto: Reprodução Youtube /  truly
Foto: Reprodução Youtube / truly

O estranhamento fica por conta dos humanos, pois para Jag e Bullet a amizade não poderia ser mais natural.

Foto: Reprodução Youtube /  truly
Foto: Reprodução Youtube / truly

“Esses dois se deram bem imediatamente. Eles não se deixam em paz, se alimentam juntos, dormem juntos, fazem tudo juntos. Eles são como irmãos”, conta a dona.

Foto: Reprodução Youtube /  truly
Foto: Reprodução Youtube / truly

Veja Jag e Bullet brincando juntos:

Essa amizade só prova o quanto os animais são acolhedores e bons em construir laços de amor. Temos muito para aprender com eles!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários