Policiais 'prendem' porco e pit bull por fazerem arruaça na casa de vizinha; vídeo

Por
em Notícias

As melhores aventuras são aquelas compartilhadas com um amigo, e o porquinho Grizzly sabe muito bem disso: ao lado de seu melhor amigo, um pit bull chamado Apollo, eles brincam e se divertem sempre que podem.

Recentemente, eles começaram a construir uma improvável história de amizade, recheada de aventuras e momentos surpreendentes, suficientes para chamar a atenção até da polícia!

Há algum tempo, a polícia de Fontana, na Califórnia (EUA), recebeu vários relatos de que um cachorro e um porco estavam à solta em uma área residencial, claramente se divertindo muito juntos.

Quando os policiais finalmente chegaram ao local, os dois haviam se acomodado em um gramado, para o deleite de algumas crianças que passavam a caminho da escola.

Embora não tenha ficado claro no início de onde eles vieram, a polícia diz que uma coisa nunca foi posta em dúvida: "O leitão e o pit bull são sem dúvidas melhores amigos".

Olha só:

Após serem ‘apreendidos’ pelos policiais, descobriu-se que ambos pertenciam à moradora Michelle Aviña. Ela mora a poucos quarteirões de distância de onde eles foram encontrados e estava preocupada com eles.

"Alguém deixou nosso portão lateral aberto e eles saíram", disse Michelle. "Geralmente eles ficam no quintal, mas acho que estavam se sentindo aventureiros naquela manhã."

"Eles comem juntos, dormem juntos, cavam buracos juntos", disse Aviña. "Onde quer que Apollo vá, Grizzly está logo atrás dele". Quem não quer uma amizade bacana assim?

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.