Cão e peru resgatados de matadouro fazem amizade e são adotados juntos - confira

Por
em Notícias

Quem diria que um cachorro e um peru poderiam fazer uma amizade tão bonita e singela.

Minnow e Blossom foram salvos de um mesmo destino cruel: ambos seriam abatidos em um matadouro na Coréia do Sul e teriam sua carne comercializada para restaurantes do país.

Transferidos para o mesmo abrigo, cão e peru pareciam compreender os traumas um do outro e começaram a andar e fazer as coisas juntos.

A amizade entre eles chegou a tal ponto que ambos começaram até a dormir juntos!

Uma fazendeira norte-americana decidiu adotar Minnow e Blossom em conjunto, ciente de que separá-los a essa altura poderia ser uma atitude egoísta.

Hoje, eles dividem o carinho e o espaço da propriedade de sua dona, que mantém dezenas de outros animais em sua fazenda.

A duplinha tem uma página no Instagram com mais de 8 mil seguidores, onde sua dona compartilha regularmente fotos e vídeos dos dois brincando ou aprontando alguma. Muito legal, né?

Veja algumas imagens no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.