Viralizou: Pombo que não voa e Chihuahua que não anda se tornam amigos inseparáveis

Não importa quão significativas sejam as diferenças, para os animais só a amizade importa!

Amizades, quem pode explicá-las?

Eu diria que não tem explicação, elas só acontecem. Mas, às vezes, a aproximação acontece por motivos bem especiais, sendo capaz de criar vínculos afetivos que ninguém separa.

Como a amizade desse cãozinho, da raça chihuahua, e um pombo. Aparentemente, eles não têm nada em comum, mas é aí que nos enganamos, pois eles têm mais semelhanças do que podemos imaginar.

A aproximação aconteceu em um abrigo de animais, que cuida de animais com deficiência, em Nova York, nos Estados Unidos.

O pombo, Herman, não consegue voar e o cachorro Lundy não anda. Desde que foram colocados lado a lado, Herman e Lundy não se desgrudam.

As fotos estão aqui para comprovar e não poderiam mostrar cenas mais fofas do que essas, espia só:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários