Gato dá a melhor recepção para gata de rua adotada por sua família

Por
em Notícias

Uma amizade inseparável se formou em uma das maiores coincidências. Uma gata de rua se tornou a melhor amiga de um gato doméstico depois de aparecer na casa dele e de sua tutora, Alice McColl. O gato da família recebeu a felina com a melhor recepção, oferecendo à ela muito carinho e companhia.

Tudo começou quando uma gata de rua passou pelo quintal de Alice. Pensando em ajudar a bichana, a tutora de Otley, o gato, colocou um pouco de comida para a próxima vez que a bichinha aparecesse. Mas quando ela apareceu mais uma vez, não estava só. Junto a ela, havia mais dois filhotinhos que comeram um pouco da comida.

Um dia, Otley foi tomar sol no quintal e a gatinha estava lá. O bichano decidiu tentar interagir com a gata de rua e ela também criou coragem para isso. Depois da breve interação, a bichinha decidiu seguir o gato para onde fosse. Incluindo a casa de Alice.

Depois disto, a tutora de Otley decidiu adotar a gatinha de rua, mesmo sem planos de ter mais um gato além do próprio Otley. Birdie, como a bichinha foi chamada, já foi ao veterinário e está tudo certo com sua saúde (vacinas e castração).

Alice contou ao Love Meow que a gatinha adora Otley e sempre o segue. Já o gato parece estar contente de ter alguém para passar o dia.

O gatinho se tornou o irmão mais velho da bichinha que morava nas ruas e agora eles dividem a cama da tutora juntos. Ele a limpa, come e dorme com ela. Os dois já se tornaram inseparáveis. A dupla gosta de assistir o dia passar pela janela. Otley costuma passar os braços em volta de Birdie para aninhar a gatinha. Quanto amor, não é mesmo?

Confira mais brincadeiras de Otley e Birdie em seu Tiktok: @alicemmcoll.

Outros Casos

Algumas amizades são feitas para serem eternas. Aqui no Amo Meu Pet você pode encontrar mais algumas duplas que podem derreter seu coração. Confira duas de exemplo:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.