Gato ciumento ama tanto seu golden retriever que dá patada em quem se aproxima

Por
em Notícias

O nosso coração sempre derrete quando vemos a amizade entre bichinhos. No caso desses dois, não é diferente. Um gato branco tem uma amizade um tanto quanto possessiva com um cachorro golden retriever. O felino é ciumento e não deixa ninguém tocar no cãozinho enquanto eles estão juntos, dando patadas para afastar até o dono.

Segundo o portal de notícias Animal Channel, o doguinho Duo Duo e o gatinho Snowball moram em Guangzhou, Hong Kong, China com seu tutor de sobrenome An e fizeram sucesso por sua amizade inseparável. O chinês resolveu gravar alguns momentos dos dois juntos e postar na internet (para nossa alegria).

Duo Duo é um golden, o que o torna um grandalhão perto de Snowball, mas não se engane: o gatinho abraça o doguinho que, mesmo sendo do tamanho da cabeça do amigo, fica mais do que óbvio que ambos se amam. O cachorro também não tem medo de demonstrar essa amizade, já que enche o felino de beijinhos.

Outro momento a ser destacado é quando An tenta fazer carinho no golden, porém Snowball quer o cachorrinho só para si e manda o dono “cair fora”. Confira:

Essa amizade - que conta com mais de 140 mil seguidores - foi divulgada na rede social chinesa Douyin, um concorrente chinês do Tiktok.

Outros casos

Cães e gatos não são os únicos animais que podem desenvolver amizades entre si. Várias espécies também podem se unir para criar as duplas dinâmicas mais fofas. Diante desses fatos, aqui vai mais três notícias que contam amizades inusitadas:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.