Cães correm chamar vizinho para socorrer sua dona tendo AVC

Eles de alguma forma sabiam exatamente o que fazer para salvar a vida dela

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

A residente da Flórida, a mulher Maureen Hatcher, teve uma emergência médica assustadora no início de dezembro - e seus dois cães leais estão sendo elogiados por salvar sua vida.

Hatcher estava em casa um dia quando desabou no chão enquanto tomava banho. Seus dois labradores, Bella e Sadie, imediatamente notaram que algo não estava certo - Hatcher estava deitada no chão, mal conseguindo se mexer.

"Eu me lembro de Sadie chegando", disse Hatcher ao FirstCoastNews . “Eu disse: 'Mamãe precisa de ajuda', e então eles foram embora.” Os cães imediatamente sabiam o que precisava ser feito e correram para fora da casa para buscar ajuda

Uma câmera na casa da frente de sua dona mostra os dois corajosos cães correndo e latindo enquanto corriam para a casa de um vizinho, desesperados para chamar a atenção de alguém.

Momentos depois, uma mulher que mora no bairro pode ser vista entrando na casa de Hatcher. Ela ligou para o 911 e os paramédicos chegaram pouco depois, e graças a Bella e Sadie, Hatcher conseguiu a ajuda que precisava imediatamente.

Acontece que Hatcher sofreu um derrame e, graças a seus cães de raciocínio rápido, ela está agora em casa e se recuperando.

Apesar dos cães da mulher não serem treinados para isso, os cães inteligentes de alguma forma sabiam o que fazer quando a mãe desmaiou - e Hatcher está tão agradecida que eles puderam vir em seu socorro. Sem eles, ela teme, ela não teria tido tanta sorte.

"Eu não deveria estar na forma em que estou", disse Hatcher.
"Eu sou abençoada. Muito abençoada."

Fonte: The Dodo traduzido por Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET