Gata muda de cor após ajudar dono a limpar fornalha

Por
em Notícias

Uma gata conseguiu mudar de cor depois de tentar “ajudar” o dono a limpar a fornalha no porão de sua casa. Cami é uma gatinha dramática que adora ser o centro das atenções e agora conseguiu esse feito de ser a nova “estrela” da internet depois de uma brincadeira.

Um dos tutores de Cami estava limpando a fornalha quando o aspirador de pó deu defeito e toda a sujeira foi parar no chão do porão. Enquanto o homem estava ocupado tentando consertar a máquina, a gatinha resolveu dar um pulo para ajudar. Acontece que a “ajuda” da gata foi deitar na sujeira e rolar nela.

O que aconteceu depois? Bom, digamos que a gata majoritariamente branca virou a gata totalmente preta.

Rachel Roy, a outra tutora de Cami, começou a gargalhar depois de ver o novo visual da gatinha. Enquanto isso, a bichana não pareceu se incomodar pela mudança de cor.

“Ela só chegou perto, rolou e miou como se nada tivesse acontecido. Simplesmente não se importava com o mundo” - comentou Roy ao The Dodo.

Todavia, a gata se preocupou quando chegou a hora do banho.

“Ela não gosta muito de banhos, estava desgostando quando a levamos para um caminho da vergonha até a banheira” - e completa: “Ela é um pouco acima do peso, então não consegue pular fora da banheira, mas como ela tentou!”,

A gata ainda não recuperou a cor branca, porém já não está completamente preta como antes. E tudo indica que a bichana não se arrepende de nada!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.