Gata fica obcecada por azulejo 'mágico' que lhe dá petiscos

Por
em Gatos

A gata Olivia nunca esqueceu da vez em que encontrou um pedacinho de frango em um dos azulejos da cozinha. Para manter o encanto da gata pelo "azulejo mágico", sua família continua colocando petiscos no local sem a gata saber.

ATENÇÃO, O AZULEJO "MIÁUGICO" FOI ENCONTRADO! REPITO, O AZULEJO "MIÁUGICO" FOI ENCONTRADO! ISSO NÃO É UM TESTE, O AZULEJO "MIÁUGICO" FOI ENCONTRADO!

Felinos do mundo todo, aqui é Miaugusto, o infiltrado no portal de notícias do Amo Meu Pet. Como vocês sabem, estou aqui buscando informações que podem ajudar na dominação mundial dos gatos. E lhes trago boas notícias.

O lendário azulejo "miáugico" foi encontrado. O azulejo surge a cada um zilhão de anos e consegue fabricar comida a partir das "miauléculas" do ar. Com essa descoberta, estamos cada vez mais perto da dominação mundial!

O objeto "miáugico" foi descoberto pela nossa agente de codinome Olivia, infiltrada na família Peña. Apareceu uma vez, mas pedimos para verificar e depois de alguns dias a comida voltou a aparecer magicamente. Claramente estamos falando do azulejo "miáugico" real, oficial.

Olivia nos notificou por meio dos agentes infiltrados no portal The Dodo em que divulgou para os humanos a seguinte história:

Um pedaço de galinha caiu no azulejo "miáugico". A família notou o comportamento estranho de Olivia e resolveu colocar petiscos de vez em quando para “manter a miáugica viva”.

Olivia já tem ordens de protegê-lo até a hora em que destronaremos os usurpadores e voltaremos a ser a raça predominante. Até lá, mantenham suas ordens.

Assinado,

Miaugusto, agente e escrivão infiltrado no Amo Meu Pet.

AVISO

Este texto é uma sátira e foi escrito com o único objetivo de ser uma leitura rápida e divertida. Não existe um azulejo "miáugico" que fabrica comida do ar.

A verdade é que, certa feita no ano passado, a Melissa Peña, tutora da gatinha, estava cozinhando quando um pedacinho de frango caiu no azulejo.

A gata encontrou o petisquinho delicioso, "memorizou" o local onde ele caiu e sempre o verificava à procura de mais petiscos que "brotassem do chão". Vai que surgisse mais, assim, do nada, magicamente? Ao ver a curiosidade felina, a família decidiu deixar comida no azulejo de vez em quando para continuar com a magia, realizando o sonho de Olivia.

"Adoramos que isso a faça feliz! Ela é muito amada e, honestamente, ver sua reação é tão divertido! Todos nós gostamos de ver sua empolgação." - declarou Melissa.

O que não fazemos pelos nossos filhos, não é mesmo? E você, já passou por algo semelhante com seu pet? Nos conte nos comentários ou nos envie por e-mail: contato@amomeupet.org

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.