Frequentadora assídua de banco, golden retriever é tratada como cliente vip com direito a petiscos e carinho; confira

Por
em Notícias
Além de um tratamento diferenciado, a cadela Gracie tem mais vantagens que os demais clientes - o que deve deixá-los com uma certa invejinha, né?

Seja em parques, praias ou florestas, os cães geralmente têm um lugar de escolha que eles amam frequentar. A preferência da cadela Gracie, uma golden retriever, no entanto, é um tanto quanto inusitada. O passeio preferido de Gracie é ir até o banco The State Bank of Texas em Houston, Estados Unidos, onde ela não só é tratada bem, mas é tratada como uma cliente vip.

Presença confirmada na instituição, Gracie está sempre por lá e é muito bem recebida pelos funcionários do banco que fazem questão de tratá-la com muitos mimos e petiscos. Falei que era vip, não falei? Se você não tem o mesmo tratamento em seu banco, sinto informar que talvez você não seja tão benquisto por lá como a Gracie é!

Nancy Black, uma das funcionárias do banco, compartilhou um vídeo e revelou algumas informações sobre sua fiel cliente peluda. Aparentemente, Gracie tem um “Cartão Retriever” personalizado no lugar de um cartão de débito que ela usa para se deliciar com deliciosos muffins de mirtilo. Isso que eu chamo de vantagens!

Assista a cliente especial do The State Bank of Texas:

Além dos funcionários, não preciso nem dizer que ela é muito querida pelos outros clientes da agência, né? Uma personalidade dessas no banco é capaz de animar o dia corrido de qualquer pessoa!