No Paraná, cadela vai até restaurante buscar sua marmita e sai com sacola na boca

O vídeo de uma cachorrinha indo pegar marmita em um restaurante de Cascavel, no oeste do Paraná, talvez seja a coisa mais fofa que você verá hoje.

Na filmagem compartilhada nas redes sociais de 'Gorda', apelido dado carinhosamente à cadela, ela aparece na porta do restaurante, toda feliz, esperando a entrega da sua porção de comida.

"Chegou na hora hoje! Espera aqui que eu vou pegar a comida", diz Yuri Marques, dono do estabelecimento. Ele filmou e compartilhou as imagens nas redes sociais, que foram assistidas mais de 4 milhões de vezes.

Foto: Reprodução / RCP Meio dia
Foto: Reprodução / RCP Meio dia

Yuri vai até a cozinha e pega uma sacola cheia de comida que já estava separada para Gorda. Após receber a 'marmita', a cachorrinha vai embora calmamente, com a sacola na boca. Olha só que figura!

Foto: Reprodução / RCP Meio dia
Foto: Reprodução / RCP Meio dia

A Gorda tem família, mas o hobby dela é ir pontualmente, todos os dias, no restaurante para receber a sua marmita e então voltar para casa. Confira:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários