Junto dos seus filhotes, mamãe pata costuma visitar o mesmo hospital todos os anos em Nova York

em Notícias

A passagem da família de patos pela instituição já é um evento aguardado ansiosamente pelos funcionários.

Imagine a seguinte situação: você está trabalhando ou internado em um centro clínico e, de repente, todos no ambiente se reúnem em um corredor para apreciar a passagem de uma mamãe pata com os seus patinhos dentro da instituição. No mínimo incomum, não é? Bem, só para quem é de fora, porque quem frequenta o Hospital Thompson Health em Nova York, esse é um acontecimento natural e acontece todos os anos.

A mamãe pata entra no hospital acompanhada de seus patinhos, eles percorrem o corredor principal, escoltados pelos funcionários que garantem que a família não vá perder o rumo entrando em outras salas e que nenhum filho fique para trás. Os pacientes também admiram a passagem desses animaizinhos especiais.

Após o passeio no centro hospitalar, a família deixa o hospital pela porta no final do corredor que vai em direção a uma área verde, já conhecida pelos patos e sua matriarca.

Um evento especial desses não pode passar despercebido, então os funcionários os esperam ansiosos e os acompanham até a sua saída.

Ansiosos para a próxima visita dessa família que marca presença — literalmente!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com