Hóspede é avisado por proprietário de Airbnb que receberá uma visita: a cadela do bairro que costuma ir ao local sempre

A passagem da cadela Josie pelo local é garantida, cabe ao proprietário deixar os hóspedes avisados!

Viajar é sempre muito divertido, mas em algumas ocasiões, os quartos e apartamentos se tornam muito solitários, mas não, se você visitar este Airbnb que conta com uma visita muito especial.

Os usuários do serviço de hospedagem encontraram um aviso incomum ao chegar no local, um bilhete do proprietário explicando que eles receberão uma visita.

Foto: Twitter / @raycont
Foto: Twitter / @raycont

A visitante é Josie, uma cadela conhecida e querida por todos do bairro, e embora tenha donos e seja bem cuidada, costuma passar sempre pela casa para cumprimentar os novos moradores temporários.

Foto: Twitter / @raycont
Foto: Twitter / @raycont

Já consciente da visita - não tão surpresa assim -, os hóspedes se sentaram na varanda da casa à espera de Josie e não demorou para que ela chegasse e se juntasse a eles.

Foto: Twitter / @raycont
Foto: Twitter / @raycont

A experiência foi relata e compartilhada no Twitter do usuário Ray Contreras (@raycont_), de Mammoth Lakes, Califórnia. Já o local onde Ray alugou a casa visitada por Josie não foi divulgada, infelizmente.

Foto: Twitter / @raycont
Foto: Twitter / @raycont

Ah, se todos os serviços de hospedagem contassem com visitas especiais assim!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários