Depois de um ano visitando hospital, gatinho ganha crachá de funcionário

Por
em Notícias

A presença dele se tornou tão assídua que os funcionários acharam justo e o promoverem como funcionário credenciado do hospital.

A companhia de um animal é sempre muito agradável e muitas vezes eles não querem nada, um breve afago para eles é o suficiente. Tão suficiente, que bastou para fazer com que o gatinho Elwood retornasse todos os dias ao Hospital Epworth em Richmond, Melbourne, Austrália.

Elwood mora com sua família no outro lado da rua, mas adora visitar o local e fica na entrada, tomando sol ou pedindo carinho para os visitantes. Dessa maneira, ele se tornou o mascote oficial da instituição. A presença dele é tão assídua, que depois de um ano ele até mesmo ganhou um crachá para chamar de seu.

A credencial surpreendeu até mesmo alguns funcionários do hospital. “Eu notei em junho. Eu estava meio triste no dia, mas ver o crachá mudou completamente o meu humor!”, contou Chantel Trollip, funcionária do hospital.

“Ele é amigável, mas não é carinhoso demais. Ele gosta de um afago rápido, mas prefere ficar andando. Afinal, ele faz parte da equipe de segurança, e precisa revistar todo mundo que entra e sai do hospital”, brinca Chantel. Profissionalismo acima de tudo, né? Sinal que Elwood fez jus ao crachá. Fofo!