Cães são acolhidos e ganham crachás de funcionários em posto de gasolina no Rio Grande do Sul

Uma promoção dessas, bicho! Vem conhecer essa história incrível:

Atitudes gentis que fazem toda a diferença!

Sempre juntos, os cachorros Mano, Trakinas e Marmaduke costumavam ficar sempre no posto de gasolina ‘Posto Roda’ na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Já de casa, eles eram alimentados e muito bem tratados pelos funcionários e clientes do local, mas o posto acabou sendo vendido, o que acabou deixando a vizinhança apreensiva sobre o destino dos cães.

Foto: Facebook / @postoroda
Foto: Facebook / @postoroda

Para a surpresa de todos, a nova proprietária não só os manteve no posto, como os promoveu a funcionários com direito a crachá e tudo. Além da ‘promoção’, o carinho da comunidade e da proprietária, os três amigos ganharam cada um uma casa, com garantia de ração e água todos os dias. Precisa de algo mais?

Foto: Facebook / @postoroda
Foto: Facebook / @postoroda
Foto: Facebook / @postoroda
Foto: Facebook / @postoroda

Que tal ir lá abastecer e dar de cara com esses três funcionários? Nada mal!

Olha só como eles são incrivelmente adoráveis:

Que luxo! Mas nada que eles não mereçam né? Temos certeza que eles deixam o posto muito mais alegre e sociável!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários