Ladrões que roubaram buldogue francês são presos e cão é devolvido em segurança ao dono

Por
em Notícias

O roubo de cães é algo que tem preocupado muitos donos, especialmente quando não se tem notícias sobre os seus paradeiros. Nesse caso, porém, o buldogue francês Cash, de oito semanas, que foi roubado do dono em Redondo Beach, Califórnia (EUA), foi localizado.

Conforme informou a CBSN Los Angeles, na última sexta-feira (12), Andres Renderos, 23, e Rachael Sandoval, 20, roubaram o cão do dono e empreenderam fuga em um sedã Mercedes-Benz preto de quatro portas. Cientes do roubo, os policiais deram início as buscas imediatamente e localizaram os ladrões em uma rodovia.

Eles foram apreendidos, reconhecidos pela vítima, por uma testemunha e Cash, que estava com eles no veículo, foi devolvido em segurança para o dono. Felizmente Cash estava bem e sem ferimentos, ao contrário do dono que foi agredido durante o roubo, mas passa bem.

O roubo de cães cresceu assustadoramente no último ano e uma das raças mais procuradas pelos ladrões tem sido os buldogues franceses. Nesses tempos difíceis, todo cuidado é pouco.

Outro caso semelhante

O mesmo aconteceu com a Lady Gaga no dia 26 de fevereiro quando a cantora teve os seus dois cães roubados, também buldogues franceses, enquanto o seu segurança Ryan Fischer, que foi baleado na ação, passeava com eles. Felizmente Fischer não correu risco de vida, se recuperou, e os cães foram encontrados em segurança. Confira: