Após ter seus cães roubados, Lady Gaga oferece recompensa de 500 mil dólares

Por
em Notícias

Dois cachorros da raça buldogue francês da cantora Lady Gaga foram roubados após seu passeador ser atingido por tiros no peito na noite desta quarta-feira (24 de fevereiro).

O site TMZ confirma que Gaga está oferecendo 500 mil dólares (o que equivale a 2 milhões e 700 mil reais) como recompensa para quem devolver seus cães.

Segundo o Daily Mail, o nome do passeador é Ryan Fisher, que estava cuidando dos animais de Gaga enquanto a artista está na Itália gravando seu próximo filme. Ele saiu noite passada para caminhar com os cachorros quando foi abordado por dois homens que o balearam quatro vezes no peito e levaram os animais.

Dois dos três cães da cantora fora roubados (Gustav, Koji e Miss Asia), somente um foi encontrado. Acredita-se que Miss Asia fugiu e por isso a polícia conseguiu recuperá-la. Koji e Gustav continuam desaparecidos.

Não se sabe se o crime teve como intensão atingir Gaga ou se foi pela alta do preço dos buldogues franceses. Conforme informou o portal de notícias britânico, a média de preço da raça pode variar entre $ 3 mil a $ 5 mil, contudo um espécime de puro sangue consegue chegar a quase 55 mil em reais (usando a cotação do dia da escrita desta matéria).

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.