Gatinho com patas especiais implora para que mulher o adote

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Scooter nasceu como um perdido em Elkhart, Indiana. As patas do gatinho estavam deformadas, dificultando a caminhada e a locomoção. De alguma forma, porém, o gatinho determinado sobreviveu por cinco semanas sozinho.

Certa vez, o gatinho pensou que poderia ter uma vida melhor e entrou no quintal de uma residência. Ele miava sem parar para a dona do local.

A mulher saiu e viu o gatinho de pé no seu quintal, pedindo ajuda. A mulher trouxe o gatinho para dentro e descobriu que ele estava abaixo do peso e teve uma infecção ocular grave. Ficou claro para a mulher que Scooter precisava de mais ajuda, e então ela entrou em contato com o grupo de resgate local.

Os veterinários descobriram que o mimi tinha os ligamentos encurtados das patas. Os veterinários também descobriram que Scooter tinha uma infecção respiratória, juntamente com sua infecção ocular. O veterinário deu-lhe antibióticos, e depois de algumas semanas, Scooter começou a se recuperar. Uma vez que o gatinho começou a se sentir melhor, sua verdadeira personalidade brincalhão surgiu.

Scooter se recusou a deixar que suas únicas patas o impedissem de fazer tudo o que ele queria fazer. O gatinho adorava correr atrás de seus irmãos adotivos, e ele também era um grande fã de brincar com brinquedos. O gatinho não parecia perceber que havia algo diferente nele!

O abrigo de animais abandonados procurava um lar ideal para o belo gatinho, de preferência que tivesse mais gatos, pois ele adora. O resgate logo encontrou os donos perfeitos: um casal gentil que tinha outros dois gatinhos.

Scooter é um gato adorável que estava determinado a encontrar o lar certo para si mesmo. Estamos tão felizes que esse gato está em uma ótima casa!

Redação Amo Meu PET