Logomarca Amo Meu Pet

Vídeo: Cachorro pit bull arrasa cantando 'Livre Estou' do filme Frozen da Disney

Por
em Notícias

Um talentoso cachorro da raça pit bull têm feito usuários do mundo todo aplaudirem sua interpretação em um vídeo divulgado no dia 3 de abril na conta do usuário do TikTok (@bjvcormier).

A família estava reunida em casa, uns na cozinha e outros no sofá, assistindo o adorável filme da Frozen, lançado em 2013. O que o pessoal não imaginava naquele momento descontraído era que descobririam o talento musical do pit bull da família.

Quando chega a cena em que a personagem Elsa canta a música 'Livre Estou', o cachorro acomodado em frente a televisão começa a uivar em perfeita sintonia com a música.

Sem desafinar uma nota, o cão acompanha a música lindamente. Muitos aplausos para esse talentoso peludinho!

O momento foi filmado por um dos membros da família, que captou a habilidade do cão e o espanto do dono que, infelizmente, interrompe o show. Confira:

O vídeo obteve mais de 2 milhões de visualizações, 679 mil reações e 3.563 comentários espantados com a performance do pit bull.

"Cantou com tanto sentimento", elogiou uma .
"Eu queria que o meu cachorro também cantasse Frozen", lamentou outra.
"Ele está canalizando a sua Elsa interior", brincou uma terceira.

Os cães adoram nos surpreender. O que o seu bichinho de estimação já aprontou que lhe chamou a atenção? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube