À la Bohemian Rhapsody, trio de malamutes do Alasca cantam juntos em perfeita harmonia; assista

Por
em Notícias

Grandes, imponentes e muito fofos, os malamutes do alasca são por vezes confundidos com os huskies devido à aparência e pelagem similar.

Nativos da atual região que compreende o Alasca, nos EUA, os malamutes são animais surpreendentemente inteligentes e comunicativos. Esse é o cachorro perfeito para quem gosta de brincadeiras mais elaboradas.

Se já ter um malamute do Alasca em casa pode ser incrível, imagina três?

Em um vídeo viral compartilhado no portal Rumble, um homem exibe seus 3 grandalhões uivando quase que em perfeita harmonia no banco de trás do carro, lado a lado como no videoclipe da música Bohemian Rhapsody, da banda Queen.

Travis, Leila e Zoe ‘cantam’ sincronizadamente e é fofo demais acompanhá-los na cantoria!

Depois de ver esse vídeo, tudo que você vai querer é adotar um malamute também.

Assista:

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.