Estudante de música faz dueto com o seu cão que canta enquanto ele toca flauta; confira o vídeo

Por
em Notícias
A interação musical entre os dois sempre aconteceu naturalmente, mas ao compartilhar um vídeo do dueto, a história ganhou grande repercussão.

Quando ouvimos o nome Hulk imediatamente o associamos ao personagem forte, grande e verde dos filmes e histórias em quadrinhos, mas ao conhecer essa história você passará a atribuí-lo a um novo personagem: um cão cantor.

Cantar é um dos talentos do pequeno cão Hulk de cinco anos, da raça poodle, que até conta com um músico particular o acompanhando durante a sua apresentação. Bem, na verdade, o dono Isaque Lino de Vila Velha, Espírito Santo, que é estudante de música e toca flauta há muitos anos, é quem tem o Hulk como acompanhante.

O pequeno cão se junta ao dono e começa a cantar através dos seus uivos, mas vale salientar que é apenas nas músicas que ele gosta. Como conta Isaque, não são todas as vezes que Hulk resolve interagir musicalmente com ele, é apenas quando é alguma música conhecida e que o agrada.

“Ele escolhe a música que ele quer, um exemplo: eu toquei uma peça e a primeira vez ele interagiu, ficou lindo, mas quando fui olhar não estava gravando. Fui tocar de novo, ele não interagiu, ele olhou para minha cara como quem diz ‘eu não vou interagir de novo’”, conta Isaque.

Super compreensível, afinal, um artista não pode se desgastar, não é Hulk?

O hábito entre os dois acontece há muito tempo, mas foi só recentemente que Isaque decidiu compartilhar um vídeo do dueto entre eles nas redes sociais, que não demorou para viralizar e encantar muitos internautas. O vídeo compartilhado no Instagram do Isaque (Isaquelino) já teve mais de duas mil visualizações e muitas interações.

Outro cuidado que o Isaque teve com o Hulk foi pesquisar se as melodias poderiam ser incômodas de algum modo para o cachorro, que naturalmente tem a audição mais sensível, mas se surpreendeu ao descobrir que, na verdade, a música é utilizada até mesmo em tratamentos para relaxar os animais. Está explicado porque o Hulk gosta tanto dessa interação!

Ter um bichinho de estimação já é muito especial, agora ter um cãozinho que faz shows particulares é para poucos, hein!?

Veja o vídeo dessa dupla muito talentosa:

Parabéns ao Isaque por incentivar musicalmente esse verdadeiro talento. Que dupla!