Com talento único, cão pastor alemão viraliza ao tocar piano e fica com vergonha quando erra nota musical

Por
em Notícias

Os donos perceberam que a sua pet levava jeito para música logo que a adotaram, desde então, seu talento só tem sido aperfeiçoado.

É indiscutível que cada cão tem uma personalidade única e é justamente isso que os torna especiais nas suas particularidades. Mas, ter talento para tocar piano e ter consciência disso, é para poucos, talvez apenas para a mistura de pastor alemão com border collie que resultou na doce e talentosa Sadie.

A canina foi adotada em 2009, aos seis anos, em um abrigo local na cidade Edmonton, localizado em Alberta, Canadá. A família não conhecia previamente o seu talento, mas não foi difícil perceber que Sadie levava jeito, naturalmente, para tocar piano.

O dono percebeu que sua cadela era capaz de reproduzir algumas notas coerentes, e não apenas ruídos. Aguçar a prática, então, não foi algo difícil e, filmá-la tocando, se tornou algo divertido e que rapidamente foi capaz de conquistar milhares de internautas com as visualizações.

No vídeo podemos ver Sadie tocando - com muita propriedade, diga-se de passagem - e ao cometer um erro, salientado pela dona, ela entende e chega a cobrir a cara com a pata, parecendo estar com "vergonha" do erro.. É muito fofa, no final, ainda agradece a audiência de uma maneira bem simbólica e artística. É muito graciosa!

Confira:

Muito talentosa, não é? Parabéns aos donos por reconhecerem seus dotes musicais!